CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

domingo, 13 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Romero vai a Gramado para conhecer projeto cultural

De acordo com Romero, o projeto Natal Luz, de Gramado, é importante pois promove eventos durante todo o ano com envolvimento de escolas, comunidade e instituições diversas
Romero foi a Gramado

Romero foi a GramadoO prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PMDB), esteve o fim de semana na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, para estudar um projeto cultural realizado naquela cidade e que poderá inspirá-lo para implantação de projeto parecido em Campina Grande.

De acordo com Romero, o projeto Natal Luz, de Gramado, é importante pois promove eventos durante todo o ano com envolvimento de escolas, comunidade e instituições diversas.

“É um projeto muito interessante e que merece nossa atenção, e possibilitará a realização de ações durante todo o ano. Estamos estudando o evento para podermos viabilizar a sua implantação em Campina Grande, com as devidas adaptações, é claro, gerando uma fonte de renda e um atrativo turístico para a população e pessoas de outras localidades durante todo o ano. É muito interessante a iniciativa que tem sido posta em prática. O Natal Luz de Gramado já atraiu cerca de um milhão e meio de pessoas para a cidade”, disse.

Romero viajou em companhia do vice-governador, Romulo Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!