CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Monaci Marques deve assumir mandato na Assembleia Legislativa

Atualmente que substitui o deputado Toinho do Sopão é o vereador Jóia Germano, que já declarou que não renunciará o mandato, o que faz com que Monaci se torne o primeiro suplente
Suplente Monaci Marques
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retomará os trabalhos parlamentares no dia primeiro de fevereiro com alteração na bancada. O terceiro suplente Monaci Marques (PPS) deve assumir o mandato de deputado estadual na ALPB em substituição ao deputado Toinho do Sopão (PEN), que está licenciado desde outubro do ano passado.

Alegando que iria se ausentar para um tratamento de saúde e para reestruturar o trabalho social que realiza na cidade de João Pessoa, Toinho do Sopão pediu afastamento da ALPB pelo período de 120 dias. A previsão é que ele volte a Casa Epitácio Pessoa no dia 16 de fevereiro. 

Mesmo sendo apenas o terceiro suplente, Monaci Marques é quem ocupará a cadeira de Toinho por um mês, já que o primeiro suplente, Reginaldo Pereira (PRP) venceu a eleição para prefeito de Santa Rita, e o segundo, Jóia Germano, que substitui atualmente o deputado, conquistou uma das 23 vagas de vereador do Campina Grande.
Jóia Germano já declarou à imprensa que não irá renunciar o mandato de vereador para continuar no cargo de deputado estadual, com isso, Monaci se torna o primeiro suplente devendo compor a bancada paraibana no início de fevereiro.

Monaci, além de substituir Toinho do Sopão, deve permanecer na ALPB por mais quatro meses no lugar da deputada Gilma Germano (PPS), que já anunciou que também pedirá licença do Legislativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!