CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Daniella Ribeiro afirma que disputa para o Governo terá ‘3ª via’ em 2014

A deputada estadual concedeu entrevista nesta quarta-feira ao programa ‘27 Segundos’na RCTV
Entrevista com Daniella Ribeiro
A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP), concedeu entrevista nesta quarta-feira (23) ao programa ‘27 Segundos’ (RCTV), apresentado pelo jornalista Hermes de Luna, e falou sobre as projeções do seu partido político para a disputa de 2014. Para ela, o PP dividirá um palanque com o PSC e PT na Paraíba, mas até aberto a qualquer outra legenda. 
De acordo com a parlamentar, a disputa para o Governo do Estado contará com uma “terceira via”, a qual disputará o cargo com as duas pré-candidaturas já postas, a do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Regô (PMDB). “Não tenho dúvidas que a Paraíba merece essa terceira via. Há espaço para uma terceira via para disputa estadual”, destacou.
Cautelosa, a deputada disse que ainda era cedo para dizer de que partido saíra a indicação do candidato para o Governo, mas assegurou que a aliança PP, PT e PSC será mantida a nível estadual em 2014.

Daniela Ribeiro contou também, disputará a reeleição para continuar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em 2015.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!