CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POLÍTICA


Estela diz que antecipação de julgamento das contas do governador é ‘golpe’ da AL






A secretária de Comunicação da Paraíba, Estela Bezerra, reclamou da mudança de quórum na Assembleia Legislativa e chamou de ‘golpe’ o posicionamento dos deputados em antecipar a reprovação das contas do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan nesta segunda (28), a secretária reclamou afirmando: ‘Se há antecipação de uma conta que sequer chegou lá e se há modificação do quórum em função de facilitar esse tipo de reprovação, na verdade quem deve ser reprovado é o legislativo’, reclama.
“Isso é golpe e golpe assim a sociedade e os poderes não admitem. Não se pode ter um poder que se sobreponha aos outros”, comenta.
A secretária declarou que todos os poderes têm uma atribuição e ‘existe um rito e regras nesse jogo da democracia’. “Não pode um poder ter superioridade sobre os outros”.
 Para Estela, um tipo de ação dessas que previamente já se coloca deve ser condenada. “Não pelo Executivo, mas pela sociedade e demais poderes. Isso é uma ameaça à democracia. Se o cidadão está conspirando nesse nível isso é uma reprovação imediata de uma posição desonesta”, conclui.

Marília Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!