CAAPORÃ PB NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DINHEIRO PARA ALGUNS PROFESSORES DE JOÃO PESSOA


Luciano Cartaxo destina R$ 6,7 milhões para 14º da educação

O prefeito anunciou o pagamento do benefício para todos os profissionais da educação que obtiveram êxito no prohrama Nota 10, que avalia a qualidade do ensino
Luciano Cartaxo

Luciano CartaxoOs profissionais da educação receberão na segunda-feira (21), o pagamento do 14º salário. O benefício foi garantido na tarde desta quinta-feira (10) pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT), que vai destinar um total de R$ 6,7 milhões para beneficiar todas as escolas municipais. 

O critério para receber o salário extra é o êxito no programa Nota 10 para gestores, professores e servidores de escolas e Centros de Referência em Educação Infantil (Creis) que fazem parte da rede municipal.

Luciano, que sempre tratou a valorização dos profissionais como passo fundamental para melhorar a educação, afirmou que os educadores podem ficar tranquilos. “Estes profissionais serão sempre tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Todos cuidam de um bem precioso para o nosso futuro, que é a educação”, declarou.

O prefeito revelou que o pagamento do 14º salário foi fruto de um grande esforço, já que causou o pagament de praticamente duas folhas de servidores neste mês de janeiro. O pagamento será feito pela Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).

O secretário municipal da Educação, Luiz Sousa Júnior, declarou que  benefício é uma premiação que considera os resultados qualitativos do ensino oferecido pelas escolas e Creis. “É um prêmio pelo desempenho profissional. Por isso, estamos fazendo um esforço para efetivar o pagamento. Esse era o nosso compromisso com a educação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARAÍBA

PARAÍBA
PARAÍBA, ONDE O SOL NASCE PRIMEIRO

CAAPORÃ-PARAÍBA

CAAPORÃ-PARAÍBA
VENHA E VISITE!